quinta-feira

Baixar - O Caminho do Guerreiro DVDRip Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 
800 Mb
Formato: AVI
Qualidade:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Açao
Duração:  100 Minutos

SINOPSE:

O Caminho do Guerreiro – Yang (Dong-gun Jang) era um guerreiro imbatível e também um assassino profissional. Sua lealdade foi colocada à prova na hora em que a próxima missão era matar uma criança de seu próprio clã. Ao recusar o trabalho, a única saída era fugir, mas seu antigo líder não estava disposto a esquecer o que ele considerou como traição. Agora, o guerreiro está dividido entre dois mundos: a pequena cidade e as pessoas que o acolheram e; o seu passado regado a sangue.
Para Baixar é Simples Faça Download do Arquivo em Texto onde Encontra-se os Link's no
FileServe, Megaupload
:
Download - FileServe - Megaupload

domingo

Baixar - Cowboys e Aliens Dublado 2011


Sinopse:
Em 1873, no Arizona, um estranho Daniel Craig sem lembranças chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Harrison Ford. É uma cidade que vive com medo.
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena.
Com a ajuda da esquiva viajante Olivia Wilde, ele reúne um grupo de antigos oponentes cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2012
Gênero: Aventura / Ação / Western
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Cowboys & Aliens
Duração: 01 h. 58 min.
Tamanho: 392 Mb.
Uploader:By ''GARRA''

Download - Uploaded.to
 Obs²: Dê Preferencia ao Uploaded.to , POr favor!

Baixar - Receitas de Amor – DVDRip – Dublado (Dual Áudio)


NFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Comédia Romântica

Duração: 91 min

SINOPSE

Rob Haley (Dougray Scott), é um chefe de um restaurante em Londres, e está triste depois de perder sua esposa. Com o incentivo de seu infame amigo e infame da TV Chef Gordon Ramsay, Rob decide apimentar a sua vida, transformando um pub de cabeça para baixo, tornando-o um restaurante gourmet. Sua comida chama a atenção – e o paladar – de uma bela crítica americana de gastronomia, Kate Templeton.

Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's no FileServe, Megaupload
Download - FileServe - Megaupload

Baixar - Os Smurfs – Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Tamanho: 
697MB
Formato:
Avi
Qualidade:
TS
Qualidade de Audio:
09
Qualidade de Vídeo:
09

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Animação, Comédia

SINOPSE:

Os espectadores de todo o mundo vão voltar a se divertir com os seres azuis e a chegada dos Smurfs ao cinema 3D na comédia para a família da Columbia Pictures/Sony Pictures Animation, misturando live-action e animação, The Smurfs. Quando o mago malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso – mais precisamente, bem no meio do Central Park de Nova York. Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.
Para Baixar é Simples Faça Download do Arquivo em Texto onde Encontra-se os Link's no
FileServe, Megaupload
:
Download - FileServe - Megaupload

terça-feira

Baixar - Planeta Dos Macacos : A Origem – Dual Áudio


Sinopse: San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação, Ficção
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 798 mb

Uploader:By ''GARRA''

Download - Uploaded.to
 
 Obs²: Dê Preferencia ao Uploaded.to , POr favor!


 
Powered by Blogger