terça-feira

Parcerias

O nosso blog, 
( De Tudo Um Pouco Se Tem )
cresce a cada dia que passa.Graças a voçês, nossos visitantes.
O Sistema de Parceria funciona de seguinte maneira:
1º-Seu blog/site deve estar no ar minimo 4 meses.
2º-Seu blog/site deve ter no minimo 100 visitas diaria.
3º-Seu blog/site deve nos mandar no minimo 5 visitas semanais.
(Se Voce recebe poucas instale nosso .js voce pode ser um dos top parceiros)

Sao 4 lugares parceiros top mais 4 lugares parceiros e 10 lugares parceiros link.

Aceito todas as parcerias desde que cumpram com essas regras, aqueles parceiros que nao mandarem visitas suficiente serao removido sem aviso.
Contato por Email detudoumpoucosetem@gmail.com ou pelo Cbox, add nosso banner: e aguarde


::Copie o nosso codigo abaixo::







Image Hosted by ImageShack.us







Image Hosted by ImageShack.us










4 comentários:

admin disse...

Não fazemos parceria de banner pois deixa o site muito pesado.

so fazemos PARCERIA de Link. se o seu Blog nos manda muita visita ele recebera estrala Amarela e ficará no Topo dos Parceiros.
isso Tudo é analisado pelo Google Analitycs.

se aceita add seu Link nos meus Parceiros e voce add meu Link/banner nos seus.
Obrigado

Att' Caio Brandão

Maklol disse...

Seu banner foi atualizado firmeza?

Maklol disse...

Aee Parceiro nunca é demais umas dicas, seja mais especifico....
Abraços
www.clicbaixaki.blogspot.com

Victor The miz disse...

Olá eu quero ser parceiro u depois de alguns meses estou reabrindo o meu blog, eu ja adicionei o banner de voces.
voces se quizerem podem adicionar meu banner ou simplesmente colocar meu link.


gamesporcompleto.net.ms

Postar um comentário

 
Powered by Blogger