sábado

Flash-SWF to AVIGIF Converter 2.1 + Patch - 2009

Flash-SWF to AVI / GIF Converter é uma aplicação útil para conversão de arquivos de vídeo ou animação criada como Macromedia Flash / formato SWF, AVI mais prático ou formatos GIF para páginas web.

O programa é fácil de usar, ele pode cortar molduras, criar arquivos GIF animados, capturar quadros individuais, alterar a taxa de FPS e do tamanho de quadros, remover quadros, etc É possível converter vídeos em Flash para arquivos GIF animado ou documentos de formato AVI. DivX suportados.

Esta pequena aplicação permite ao usuário capturar frames e depois da colheita, bem como a fixação da taxa de captura, até quarenta quadros por segundo. A interface de usuário é muito simples e de fácil compreensão e utilização.

O usuário seleciona o quadro inicial com o Flash original / arquivo SWF ea aplicação fica (captura) todos os quadros a seguir até o final da apresentação ou filme, a menos que o usuário seleciona um quadro final para a captura.
O programa permite alterar o brilho, taxa e tamanho do arquivo de resultado de saída.

O aplicativo permite aos usuários selecionar a taxa de conversão de qualidade. Os quadros de captura pode ir tão alto quanto 100 imagens por minuto. Cada vez que um usuário inicia uma conversão, a aplicação abre a página web correspondente.

O programa permite ao usuário capturar imagens manualmente ( "passo-quadro»), enquanto avança o Flash-SWF arquivo sobre o dispositivo flash disponível.

DEIXE UM COMENTARIO AMIGOS !! NAO SEJE UM SANGUE SUGA!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger