quinta-feira

Driver Genius Professional Edition 8.0 + keygen



Driver Genius Professional é uma ferramenta de gestão de recursos motorista profissional motorista de gestão e de ambos os diagnósticos de hardware. Driver Genius proporciona esta prática funciona como condutor backup, restauração, atualização e remoção para usuários do computador. Se muitas vezes você reinstale seu sistema operacional, você não pode esquecer tais experiências dolorosas de todas as pesquisas em torno de todos os tipos de condutores. Se, infelizmente, você perdeu seu driver CD, a pesquisa será mais problemático e moroso.

Agora, com a função de motorista backup Driver Genius, você pode backup de todos os motoristas no seu computador antes de reinstalar, e restaurá-los com o motorista restauração função após reinstalação sistema tiver sido concluída. Isto irá guardar o seu tempo de forma dramática driver instalação durante a instalação do sistema público, e você deixará de preocupar sobre onde encontrar um motorista. Além disso, você pode criar um pacote de instalação automática para todos os motoristas no seu sistema por Driver Genius. Depois de ter reinstalado o seu sistema operacional, você pode restaurar todos os drivers com apenas um clique por este programa automático restauração.

É realmente conveniente. Genius condutor pode encontrar automaticamente um driver de dispositivo que o sistema não consegue encontrar um driver para ela. É possível reconhecer o nome do vendedor ea informação do dispositivo, directamente e fornecer a URL de download exigido motorista. Driver Genius downtr também suporta atualizações on-line para os motoristas dos actuais dispositivos de hardware. Existem mais de 30000 drivers mais recentes para esses dispositivos de hardware como placas mães, placas de vídeo, placas de som, placas de rede, modems, monitores, mouses, teclados, câmaras digitais, placas de captura de vídeo, etc, sobre Driver Genius web site. Além disso, há atualizações diárias para muitos motoristas em nosso site. Nossos clientes podem obter informações pelos controladores mais recentes para o Driver Genius's LiveUpdate programa, que pode sincronizar com o banco de dados em nosso site.

Download - easy-share


DEIXE UM COMENTARIO AMIGOS!! NAO SEJA UM SANGUE SUGA!!!!

2 comentários:

Anonymous disse...

Mto Bom

Anonymous disse...

obrigado por voces existirem ! Parabéns pelo blog.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger