sábado

Baixar - Sexo AO VIVO no Caldas Country 2012



12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012.
Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística (a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°) é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.
É claro que a polícia não deu conta. Porte e uso de drogas ilícitas, assassinatos, estupros, vandalismo, ofensas e violencias diversas. Pessoas do Brasil todo quebram a desestruturada cidade, sabendo que no dia seguinte, voltarão para suas casas na puta-que-pariu, como se nada tivesse acontecido.
Duas pessoas não identificadas foram fotografadas fazendo sexo em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country. A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook no sábado (17) e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena.


Estilo: Caiu na Net
Lançamento: Novembro de 2012
Tamanho: 60 Mb
Formato: AVI |JPG

Uploader: By ''GARRA''

Download -  UploadeDFreakshare
Obs²: Dê Preferencia ao Uploaded , POr favor!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger