domingo

Baixar - Amor Estranho Amor - Xuxa




Descrição: São Paulo, 1937. Hugo (Marcelo Ribeiro) é um jovem que veio de Santa Catarina, sendo trazido por sua avó para devolvê-lo à sua mãe, Anna (Vera Fisher), que é amante de Osmar Passos (Tarcísio Meira), o político mais influente do estado. Ela habita uma luxuosa mansão com várias outras jovens, todas comandadas por Laura (Íris Bruzzi) e a serviço das manobras políticas de Osmar, que utiliza a casa para festas e orgias a fim de impressionar e agradar possíveis aliados políticos.
A chegada do menino coincide com o dia de uma grande festa de despedida que será dada a Benício Mattos (Mauro Mendonça), o político mais influente e poderoso de outro estado. Tal fato deixa Laura bem contrariada, pois não quer que nada saia de errado. Assim Hugo é acomodado num quarto no sótão, mas se perturba no casarão, onde as circunstâncias fazem com que ele esteja sempre rodeado de jovens, que começam a provocá-lo e até a desejá-lo. Tamara (Xuxa)é a jovem que mais se interessa por Hugo. Recém-chegada à casa e vinda de Santa Catarina, faz o gênero “virgem” e está ali especialmente para ser dada de presente a Benício, que nunca “pulou a cerca”.
Muitas pessoas já ouviram falar do filme: Amor, Estranho Amor, aonde Xuxa aparece em cenas não muito adequadas por ser ” A Rainha dos baixinhos”. O interessante, é que ela fez esse filme, antes de ficar famosa, e após o seu estouro na mídia, ela entrou na justiça com um pedido de proibição de venda e locação. Como a Rainha dos Baixinhos não permitiu que a película fosse lançada em VHS ou DVD, embargando o lançamento na justiça em uma batalha judicial que se arrastou por anos, esta pérola do cinema brasileiro se tornou uma raridade e objeto de curiosidade e desejo de muita gente. Apenas poucas cópias do filme foram distribuidas e o filme ficando conhecido como: “O Filme Proibido da Xuxa”
Dados do Filme
Título Original: Amor Estranho Amor
Ano de Lançamento: 1982
Gênero: + 18
Duração: 95 Min.
Dados do Arquivo
Ídioma: Português
Tamanho: 486 MB
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Uploader: Fabricio ''GARRA''

     Download - Uploaded
 Download - Crocko
Download - Hotfile
Download - letitbit

 Obs²: Dê Preferencia ao Uploaded, POr favor!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger