sábado

Baixar - Jogo Prototype 2 Para PC FullRip BlackBox


CONFIGURAÇÃO MINIMA
Sistema Operacional: Windows Vista / Windows 7
Processador: Core 2 Duo 2.6Ghz
Memória Ram: 2GB Ram
HD: 8GB
Placa de Vídeo: NVidia Gforce 8 Serie ou ATI Radeon HD 2000 Series (128mb)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

INFORMAÇÕES

Fabricante: Radical Entertainment
Distribuidora: Activision Blizzard
Plataforma: PC
Estilo: Aventura,Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4 GB
Release: BlackBox
Crack : Disponivel

Uploader: By ''GARRA''

     Download - Uploaded
       
 Obs²: Dê Preferencia ao Uploaded , POr favor!

1 comentários:

Júnio.dias disse...

me ajude o jogo esta rodando mais não esta a tela toda cheia esta como umas tarjas pretas envolta do jogo não consigo tirar ja fiz de tudo mais nada adiantou o que pode ser isso ?

isso aconteceu quando eu tentei usar o tridef 3d não deu certo ficou estranho ae eu tentei jogar normal sem o tridef 3d foi ae que o jogo continuou com essas faixas pretas já fiz de tudo para tentar arruma desinstalei o jogo o programa tridef instalei tudo de novo e continua com o mesmo problema.eu estou achando que deu um panico no arquivo do jogo mais não sei qual me ajudem.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger